quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Caixa Convite de Casamento

Bom dia!!!!
E tem mais novidades de casamento... 
Hoje venho dividir com vocês, uma caixa que fiz para presentear minha amiga, madrinha e afilhada Letícia Nogueira . A caixa tem o tamanho de 26x26cm e altura de 15cm. A técnica usada foi de envelhecimento, tendo como detalhe principal, o convite de casamento da Letícia e do Éder. E para aquele charme, coloquei dois arabescos arredondados. 
Amiga... que Deus abençoe a união de vocês e seja sempre presente nas suas vidas, trazendo paz e multiplicando o amor. Felicidades sempre!!!!





segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pintura em Tecido

Bom dia a todos!!!!
E é com muita animação que o Arte Minha inicia mais uma segunda-feira com novidades para vocês. 
O post de hoje, é um pano de prato com o tema de "Café da Manhã". Confesso que, dos meus trabalhos com a técnica de pintura em tecidos, foi o que mais gostei. Sou apaixonada por esse risco e adorei o resultado final da pintura. E vocês, o que acharam? Gostaram? Então comentem! 




sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Livro Mensagem de Casamento

Bom dia galera!!! Uma sexta-feira abençoada, com início de final de semana bem animado e feliz para todos nós.
E tem mais casamento...
O trabalho de hoje, é o livro de assinaturas e mensagens que a Jú, do blog Fabrício e Juliana, me encomendou.
A decoração foi feita usando alguns toques em brilho e alguns dizeres que representam o grande amor entre o casal. Felicidades pela união, Fabrício e Juliana!!!





quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Revirando o Baú

Ei gente, bom dia!!!
E hoje, estou passando rapidinho aqui pelo o blog, apenas para dividir com vocês um jogo de toalha que pintei. Mais um trabalho antigo... 



segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Do Fundo do Baú

Ei galera... bom dia!!!
Depois que me casei, revirei o meu enxoval e encontrei algumas relíquias. É um trabalho antigo... são panos de prato, que pintei na minha adolescência. 
Pois é gente, minha história com o artesanato começou com a pintura em tecido, eu adorava a técnica! Porém, hoje ela se encontra meio esquecida dentro de mim. Confesso que foi muito bom lembrar os momentos das aulas de pintura com minha querida amiga "Nita", ela que sempre me incentivou e me fez ter gosto pelo artesanato.  





domingo, 20 de novembro de 2011

Caixinha Primeiros Socorros

Bom dia galera!!!
O domingo começa animado com postagem aqui no "Arte Minha". A caixa a seguir é de primeiros socorros, tem o tamanho de 20x30cm com altura de 16cm. 
E o blog não para por aqui, são tantas novidades, trabalhos diferentes e diversificados... 
É isso mesmo gente, é só acompanhar!! Você não vai querer ficar de fora, vai??



terça-feira, 15 de novembro de 2011

Caixa Costura

Ei, bom dia gente!!!
E hoje, aqui no Arte Minha, temos mais uma caixinha para guardar material de costura. O tamanho desta é de 20x30cm com altura de 16cm. 
A decoração foi feita com papeis de decoupage, com coisinhas ligadas a costura, os tons foram bem suaves e para um charme maior, alguns botões. Ficou cute, não é mesmo?! 






No interior da caixa, haviam divisórias para tesoura, linhas... 

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Placa com fotos

Ei, bom dia galera!!!
O final de semana se aproxima e logo após, feriado... adoro!!!
E o Arte Minha vem compartilhar com vocês um trabalho que ficou bem legal, é a placa com o convite de casamento da minha amiga Rosana e do Alexandre.
O convite tem o formato mais retangular e se fechava com uma faixa, com algumas fotos do casal. A ideia então, era de aproveitar não apenas o convite, mas também as fotinhas. Por isso, dividi a faixa em duas partes, colocando-as nas laterais. As placas ficaram em sobreposições e na parte inferior, duas cantoneiras para dar aquele "tchan"... 
A Rosana amou o presente!!! E você, gostou? Então dê a sua opinião.





segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Lembrança Padrinhos de Casamento

Olá, bom dia!!! Um início de semana abençoado e com grandes expectativas para todos!!
Hoje venho dividir com vocês as caixinhas que fiz para a Fernanda e o Alisson presentearem seus padrinhos de casamento. Quando a Fernanda me encomendou, ela queria as caixinhas bem parecidas com as que fiz para entregar aos meus padrinhos, porém, na cor Lilás. 
As caixinhas são no tamanho de 10x10cm, as tampas foram cobertas com tecido de bolinhas e em cima, os noivinhos com as iniciais do casal. Ficou muito fofo, não é mesmo!?? A Fernanda me disse ter gostado muito do resultado final. 
Ah... e dentro da caixinha, haviam alfajores e biscoitinhos finos. 





terça-feira, 1 de novembro de 2011

Scrap Casamento

Ei, bom dia a todos!!!
Que tenhamos um dia muito abençoado e com grandes realizações. 
Como prometido, vim compartilhar com vocês o LO que fiz do meu casamento. Como o papel já era lindo, quis realçar seu fundo (cheio de noivinhos), por isso, optei por bastante fitinhas. Algumas palavrinhas e frases, representaram esse momento marcante e especial. As flores deram um charme a mais para o projeto, e na tag, a data desse dia que ficará para sempre em nossas memórias. 



Que Deus continue a abençoar nossa união a cada dia que se passa.