quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Caixas Envelhecidas

Bom dia galera!!!
Esse tempinho de final de ano, momento de festas, de muita alegria, tempo de nos unir mais ainda com as pessoas que a gente ama...
Que todos nós, encontremos a felicidade nesses pequenos e bons momentos da vida!
O trabalho que hoje divido com vocês, são duas caixas envelhecidas  e com fotos, no tamanho de 30x30cm. A técnica de envelhecimento nas duas caixas ficaram bem diferentes, uma ficou com tom mais claro, onde usei pouco betume e a outra com mais betume, ficou mais escura. E ai, qual você mais gostou? Dê sua opinião, deixe seu comentário. 






segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Alegria, alegria

Bom dia minha gente!!!
E o natal, foi tempo de muitos corações renovados? Muitos momentos alegres? Muitos risos e gargalhadas, perto de pessoas verdadeiramente especiais? Alegria contagiante, não é mesmo!? 
Pois é neste clima de felicidade, que venho dividir com vocês, uma caixa no tamanho de 15x15cm que ficou bem alegre. A parte inferior foi coberta por chitão, na tampa uma flor com pedaços do mesmo tecido, e para compor o acabamento, botões. Ficou um charme, não é mesmo?! 




sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Então é Natal...

Um dia de paz,
Um dia de amor,
Um dia de fraternidade,
Um dia de união,
Um dia de alegria,
Um dia de estar com a família,
Um dia de comemorar o nascimento de Jesus,
Um dia de repensar nossas atitudes,
Um dia de acreditar que o amor existe,
Um dia de desejar o bem ao próximo,
Um dia de bons pensamentos,
Um dia de renovação da esperança,
Um dia de se deliciar com comidas muito saborosas,
Um dia de panetone,
Um dia de acreditar em mundo melhor,
Um dia de idealizar uma vida nova,
Um dia de acreditar que Deus existe e está presente em tudo nas nossas vidas...

Que todo sentimento, emoção, alegria, amor... estejam presentes em sua vida, não apenas no natal, mas em todos os outros dias. Que Deus abençoe o natal de todos vocês que por aqui passarem, proporcionando muitos momentos especiais. FELIZ NATAL!!!!!


Hoje venho dividir com vocês um cartão de natal. 
Nele utilizei poucas técnicas, ficou bem simples, mas confesso que gostei do resultado final. 



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bandeja Natalinha

Bom dia gente!!!
Que o significado de vida nova no natal renove nossos corações, dando-nos muito amor para seguir adiante. Amor ao próximo é tudo o que precisamos! 
O trabalho que hoje divido com vocês, é um jogo natalino de bandeja e porta-guardanapo. A técnica usada foi pintura com decoupage. Ficou bem legal, não é mesmo? 





segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Árvore de Natal

"Bate o sino pequenino
Sino de Belém
Já nasceu Deus menino para o nosso bem
Paz na terra, pede o sino 
Alegre a cantar
Abençoe Deus menino
Este nosso lar..."

Esse clima de fraternidade, união... enche nossos corações com esperança de um mundo melhor. No qual possa existir muito amor a todos os seres humanos. A todos que por aqui passarem, desejo muitas felicidades e todo o amor possível.
O trabalho hoje é uma árvore de natal de MDF, coberta por tirinhas de tecidos com nós. O tamanho dela é de 50cm. Gostei muito deste trabalho, pois contei com a ajuda do maridão, papai e mamãe para cortar tirinhas e dar nozinhos... foi um trabalho em família!!


Tenham todos um feliz natal!!!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Scrap Luísa

Ei gente, bom dia!!!
A correria da vida está tão grande, que não estou conseguindo atualizar o blog todos os dias. Por isso, peço desculpa, mas prometo que virão muitas novidades... 
Na quarta-feira, eu havia programado um post que foi publicado, mas que depois desapareceu. Não sei o que aconteceu com o blogger.  Então hoje, venho novamente publicar LO que fiz de uma menininha muito especial nas nossas vidas. Essa princesa é a Luísa, uma amiguinha muito amada. 
Um sábado bem animado para todos vocês!



sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Caixa com barrado

Ei gente, bom dia! Que Deus abençoe nossa sexta-feira!
Hoje, o "Arte Minha" divide com vocês uma caixa tamanho 30x25cm, altura de 10cm, com barrado em papel de decoupage e estampas em patcwork. A cor usada foi o camurça com detalhes em vermelho. A encomenda foi para presentear uma aniversariante que acaba de completar 15 aninhos. 




quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Placa Convite de Casamento

Ei gente, bom dia!
O casamento é um momento único na vida da gente, é a união de duas pessoas que se amam, prometendo fidelidade, cuidado, amor...
A ideia de presentear os noivos utilizando o convite de casamento é bem legal, não é mesmo? Além de ser uma recordação de um momento marcante e especial, é um presente com a cada dos nubentes. As encomendas com convites tem aparecido sempre, por isso estou com ideias para inovar. Você que curte esse trabalho não pode deixar de acompanhar o "Arte Minha".




sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sagrada Família

Ei gente, bom dia!!!
Como natal vem lembrar o nascimento de Jesus, recordar a importância da família em nossas vidas, venho dividir com vocês um trabalho muito fofo, é uma Sagrada Família feita pela minha querida amiga e professora Jeanice, lá do blog Nita Arte

"Abençoa, Senhor, as famílias! Amém!
Abençoa, Senhor, a minha também." (Pe. Zezinho)

Gostou? Dê uma espiadinha lá no Nita Arte para conhecer um pouquinho do trabalho maravilhoso da Jeanice. Você vai adorar... 

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vida Nova

Ei gente... bom dia!!!!
A época do natal é muito especial! É o nascimento de Jesus que veio para nos dar vida nova. É um momento marcado pelo amor, generosidade, esperança, um sentimento fraterno por todos. É importante que reflitamos sobre o que vivemos, buscando em nós o sentido para essa nova vida.
Natal também é tempo de estar mais próximo dos que amamos, estar em família, com os amigos... é para que possamos lembrar o quanto nossa vida faz sentido, o quanto temos e podemos repassar o amor.
Que todos vocês, que sempre acompanham o blog, tenham um natal muito especial ao lado das pessoas que vocês amam, lembrando sempre da magia desse momento.
O trabalho que hoje divido com vocês é mais uma placa de natal, porém essa, é recordando o nascimendo de Jesus. 

UM FELIZ NATAL E FELIZ VIDA NOVA A TODOS VOCÊS!






quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Hohoho

"Deixei meu sapatinho, na janela do quintal... 
Papai Noel deixou, meu presente de natal. 
Como é que papai Noel, não se esquece de ninguém, 
Seja rico ou seja pobre, o velhinho sempre vem..."

Bom dia gente!!!
O post hoje é um velhinho muito especial, que sempre aparece em nossas casas trazendo alegria e esperança. 
Esse Papai Noel fofo, foi feito pela Jeanice, uma amiga muito legal lá do blog Nita Arte.


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Papai Noel

Ei gente... bom dia!!!
Dezembro é um mês de amor, fraternidade... época de bons sentimentos, momento de união, de desejar ao próximo paz e prosperidade...
É neste clima que venho, à partir de hoje, compartilhar alguns trabalhos de natal. 
O post de hoje é um quadrinho de Papai Noel, com placas de mdf em sobreposições. A técnica usada foi de decoupage e para incrementar, usei fitinhas e lacinhos. 
Que o Papai Noel presenteie a todos com muita paz, luz e amor!



sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

E vem chegando o Natal

Olá galera, bom dia!!!!
Hoje, dou início os trabalhos de natal. Esse ainda, revirando o baú... Mas como é muito fofo, não podia deixar de dividir com vocês. É das antigas, um pano de prato de natal. Muito cute, não é mesmo?