quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Scrap Decor

Oie gente, bom dia!!!!
Hoje venho rapidinho dividir com vocês, uma caixa em Scrap Decor. Usei tinta para cobrir a caixa, carimbos e com papéis de scrapbooking, fiz florzinhas rasgadas, amassadas e folhinhas. Ficou bem legal, não é mesmo? Estilo retrô... adorei!!!!






terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Lembrancinha Nacimento Rafael

Ei gente, bom dia!!!
Hoje eu venho dividir com vocês um trabalho mega fofo, confeccionado pela minha querida Tia Juliana para presentear a todos que forem visitar seu "netinho" Rafael. A decoração do quartinho do Rafael foi toda de cavalinhos, então, as lembrancinhas não podiam ser diferentes, não é mesmo?!
Minha tia foi juntando latinhas de pomarola, pedindo todo mundo para guardar para ela... foram mais ou menos uns 140 cavalinhos. A latinha recebeu camadas de tinta, o rostinho foi montado com EVA, cabelinhos e rabinho de lã, patinhas de mdf e o arreio de juta crua. Ficou um mimo, não é mesmo??
Ahh.. e no interior da latinha, ela colocou a mensagem e recheiou o cavalinho com deliciosos docinhos pé-de-moleque. Uma idéia genial que, além de ser ecologicamente correta, ficou bem diferente alegrando a todos que receberam.






O Rafael nasceu em 07/01/2012 e veio para trazer muitas alegrias para nossas vidas. Que Deus o abençoe e também a seus pais, para que tenham sempre muito amor na educação do Rafael.
E se você ficou curioso (a) para conhecer o quartinho do Rafael, visite o blog da minha querida amiga e professora Jeanice.
Beijinhos e até a próxima novidade aqui no Arte Minha.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Caixa Fotos Ana Luíza

Ei gente, bom dia!!!
E tem mais caixa envelhecida com fotos... Essa foi a Gena que encomendou para presentear sua filha Ana Luíza. A caixa tem o tamanho de 30x25cm, com altura de 10cm. As fotos representam vários momentos da vida da Ana Luíza, com pessoas muito especiais. As borboletas e flores cortadas a laser fizeram da caixa ainda mais elegante, não é mesmo?





segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Caixinhas Floridas

Ei gente, bom dia!!!
E hoje tem duas caixinhas no tamanho de 15x15cm, que ficaram um mimo. O jogo de caixas foi encomenda da Isabel Ribeiro, minha colega de profissão, para presentear suas sobrinhas gêmeas. Para compor a decoração, fiz um barrado de florzinhas, usando a ponta do pincel. Ficou uma fofura essas caixinhas, não é mesmo?







quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Caixa Envelhecida com Fotos

Bom dia gente!!!!!
Gostaria de agradecer a todos que acompanharam o blog durante o ano de 2011 e informo que no próximo mês, o "Arte Minha" irá completar o seu primeiro aniversário. Então, não deixem de acompanhar porque irão aparecer surpresas por aqui. Fiquem ligados (as)!!!!
O trabalho que hoje divido com vocês aqui no "Arte Minha", é uma caixa que eu particularmente amei o resultado final. O tamanho é de 30x25cm, com altura de 12cm. A decoração foi usando a técnica de envelhecimento com betume e cera, fotos do casal e lindas borboletas cortadas a laser para dar todo o charme no acabamento. 
Gostei desse trabalho porque as cores das fotos combinaram muito com a proposta da caixa, ficou tudo muito harmônico e fino. E vocês, gostaram? 





segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Placa Certificado Ballet

Oi gente, bom dia!!!!
Hoje venho dividir com vocês mais uma placa, porém essa, é de certificado de Ballet. 
Sei que essa conquista, esse momento foi muito especial para a Ana Laura e quando sua mãe, a Raquel me encomendou, ela queria algo que valorizasse ainda mais o diploma e que em todas as vezes que elas olhassem, lembrassem daquele momento com alegria.  
As placas ficaram em sobreposições, a decoração foi com barrados de florzinhas e borboletinhas. Um mimo, não é mesmo?


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Caixinha Fotos

Bom dia gente!!
Hoje trago mais um mimo encomendado pela Ana Laura para presentar seu namorado Rodrigo. A caixa tem o tamanho de 15x15cm e a técnica usada foi de decoupage com envelhecimento. 
A Ana me ligou dizendo que quando recebeu pelo correio as encomendas, ficou admirada. 



terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mini álbum CD

Bom dia galerinha!!!
Hoje estou passando rapidinho para dividir com vocês, o mini que fiz para a Ana Laura presentear seu namorado Rodrigo. O mini foi de CD com técnicas de scrapbooking, a decoração foi nas cores preto, branco e vermelho.  
A Ana adorou o resultado final!