sexta-feira, 25 de março de 2011

Scrap e MDF...

Boa tarde gente!! O post hoje saiu um pouquinho atrasado, é que estou em fase de mudança e está tudo uma correria. Mas vamos lá... 
Ontem tive uma encomenda de uma agenda em conjunto com a caixinha, será para presente. Então pela primeira vez, juntei o MDF e o Scrap. A caixinha que vem a seguir, é no tamanho de 15x15cm e foi feita com papéis decorados de Scrapbook. A agenda foi feita combinando com a caixa. Gostei muito do resultado!!! E vocês?






4 comentários:

Ana Luíza disse...

Muitooooooo lindos!!!! Amiga, você tá demais! rsrs...
beijos
ps: Meu caderno fez um super sucesso! Minhas amigas adoraram.

Arte Minha disse...

Amiga... obrigada!! :) Fico feliz que todos gostaram!! :)

Unknown disse...

Oi Fernanda, estou encantada com seu trabalho! Muito lindo. Adoro artezanato também! Adorei as caixas, são tão lindas e tão necessárias. Boas para guardar contas do mês... organizar muitos papeis! Quando for na Lagoa, passo na casa de sua mãe para ver.Parabéns minha flor. Vai mudar? Para onde? Beijo da Rosãngela

Arte Minha disse...

Olá Rosângela... obrigada!!! Realmente as caixinhas são bem legais e todo mundo gosta. É um ótimo presente!! Aguardo você aparecer por aqui... e enquanto isso passe por aqui sempre para dar uma espiadinha, estou sempre postando algo legal. Sobre minha mudança... rs... já mudei! Passei para Assistente Social na Prefeitura de Nova Serrana e como meu noivo já mora na cidade e o casamento é para setembro, já me adiantei e aproveitei esse trabalho. Estou muito feliz!! Obrigada pelo carinho e atenção!! Beijinhos