segunda-feira, 25 de abril de 2011

Página com textura

Ultimamente tenho gostado muito de realizar trabalhos com materiais recicláveis. Nada se perde! Podemos reaproveitar muita coisa, estando assim, contribuindo com o Meio Ambiente.  
Dessa vez, peguei uma caixa de papelão que iria para o lixo e retirei a primeira camada de papel. Ela fica com aquelas "ondinhas, listrinhas"... Então, escolhi a cor da tinta e com um pincel, pintei essa parte do meu "pedaço de caixa". 


Depois, em um papel de scrap branco, fui carimbando sem me preocupar em ficar tudo certinho. Carimbei aleatoriamente, umas vezes com mais tinta, outras com menos... 


Preenchi todo o papel... 


Agora é só "Scrapear"!! Rsrs...


Minha primeira página de scrap texturizada ficou pronta! Ficou simples, mas gostei muito do resultado. E vocês, o que acharam?




Nenhum comentário: