sexta-feira, 8 de julho de 2011

Padrinhos de Casamento

Bom dia!!
E como prometido, o post de hoje são as lembrancinhas que fiz para meus Padrinhos e Madrinhas de casamento. A caixinha tem o tamanho de 10x10cm, altura de 8cm, a cor usada foi apenas o preto e na tampinha, tecido de bolinha colado pela Bia (Maria Beatriz). Os noivinhos foram impressos no mesmo papel do convite de casamento (Aspen), e para personalizar, as iniciais I e F. No lado de dentro da tampa, a mensagem nominal convidando os padrinhos.






A mensagem dizia: "Ser feliz depende de muito pouco, amor, família e amigos. Amor nós temos, uma família formaremos e os amigos são vocês, que hoje convidamos para serem nossos padrinhos de casamento". 
É muito bom dividir com vocês um pouco da felicidade que ilumina os nossos corações.
Carinhosamente, Igor e Fernanda


E dentro da caixinha... Hum!!!
Biscoitinhos finos, em "saquinhos" transparentes com laço de fita e bombocados, embalados no papel de seda e fitinhas com perolas no miolinho.


As lembrancinhas já foram todas entregues, e meus amigos (as), convocados (as) para padrinhos, adoraram o convite e a caixinha.

5 comentários:

Re-atelier disse...

Que ideia doce!!
Amei!!

Arte Minha disse...

:)

Arte Minha disse...

Ficou fofa, né?! Hum... e os "quitutes" muito gostosos!!

Pathy Moreira disse...

Que lindas!!! adorei o blog e já virei seguidora! Também quero te convidar para conhecer o meu blog e participar do meu segundo sorteio!! bjão

http://adoravelnecessaire.blogspot.com
@pathyamorinha

Ana Cássia disse...

Fernanda, quanta criatividade!!! Parabéns, seu blog está uma gostosura de ver!!! bjos