quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Chá de Panela Fernanda

Olá gente... bom dia!!!!
Como prometido, estou aqui postando para vocês, algumas fotos do meu chá de panela. Minhas amigas capricharam bem na decoração e na escolha das brincadeiras. Acredito que todas as convidadas gostaram e se divertiram muito. E eu, apesar da "pagação de mico", também me diverti. 

As fotos a seguir, foram tiradas bem no comecinho, por isso não apareceu todo mundo.







Olha que tamanho do meu cabelo, e ainda loiro... Que piada dessa montagem... rsrs... 



Até no banheiro tinha uma "foto montagem"... adorei!!!!

Amigas, obrigada pelo carinho que vocês dedicaram para esse momento. Apesar das "sacanagens", eu adorei!!!!


3 comentários:

Bimart´s ateliê disse...

Olá minha querida nossa ficou muito lindo1Imagino como será a festa! vim fazer minha visitinha básica e desejar uma boa semana beijos.

Aline disse...

Amei!

Tem promoçao rolando lá no blog. Passa lá!

http://www.papelier.com.br/2011/08/setembro-chegou.html

beijinhos

Aline disse...

Oieee! Tem promoção rolando lá no blog. Passa lá!

http://www.papelier.com.br/2011/08/setembro-chegou.html

Beijinhos