segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Árvore de Natal

"Bate o sino pequenino
Sino de Belém
Já nasceu Deus menino para o nosso bem
Paz na terra, pede o sino 
Alegre a cantar
Abençoe Deus menino
Este nosso lar..."

Esse clima de fraternidade, união... enche nossos corações com esperança de um mundo melhor. No qual possa existir muito amor a todos os seres humanos. A todos que por aqui passarem, desejo muitas felicidades e todo o amor possível.
O trabalho hoje é uma árvore de natal de MDF, coberta por tirinhas de tecidos com nós. O tamanho dela é de 50cm. Gostei muito deste trabalho, pois contei com a ajuda do maridão, papai e mamãe para cortar tirinhas e dar nozinhos... foi um trabalho em família!!


Tenham todos um feliz natal!!!

5 comentários:

Wanessa disse...

Oi Fernanda tambem adorei seus trabalhos e ja estou te seguindo divulgue meu blog para seus amigos
Obrigada

Paula ´Scrap disse...

obrigadinha..pela visita..retibuindo o carinho..bjs

Jaluza Scrap disse...

Minha querida vim agradecer tua visita e saio encantada com teu cantinho.
Já estou te seguindo e estarei sempre aqui.
Bjs

Arte Minha disse...

Olá meninas, que bom vocês terem gostado do Arte Minha", fico muito feliz com a visita de vocês. Sejam sempre bem vindas!!!

Arte Minha disse...

Ei Wanessa, pode deixar que passarei seu blog para meus amigos. beijinhos