quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Caixa Envelhecida com Fotos

Bom dia gente!!!!!
Gostaria de agradecer a todos que acompanharam o blog durante o ano de 2011 e informo que no próximo mês, o "Arte Minha" irá completar o seu primeiro aniversário. Então, não deixem de acompanhar porque irão aparecer surpresas por aqui. Fiquem ligados (as)!!!!
O trabalho que hoje divido com vocês aqui no "Arte Minha", é uma caixa que eu particularmente amei o resultado final. O tamanho é de 30x25cm, com altura de 12cm. A decoração foi usando a técnica de envelhecimento com betume e cera, fotos do casal e lindas borboletas cortadas a laser para dar todo o charme no acabamento. 
Gostei desse trabalho porque as cores das fotos combinaram muito com a proposta da caixa, ficou tudo muito harmônico e fino. E vocês, gostaram? 





2 comentários:

Tays Rocha disse...

Bom dia Fernanda! Adorei o contraste dessa caixa, fundo escuro com fotos coloridas, o azul vibrante deu um detalhe especial, muito bom gosto! Beijos ♥

Arte Minha disse...

Ei Tays, bom dia!!!! Eu também amei o resultado dessa caixa, ficou muito bonita, não é mesmo!? Fico muito feliz com seu recadinho, sua opinião é muito importante! Obrigada pela visita e volte sempre!