quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Camilo e Bárbara

Bom dia galera!!!
O trabalho que hoje divido com vocês, é a placa de casamento com o convite do meu irmão, ele casou-se praticamente um mês depois de mim, no dia 14/10/2011. Algumas pessoas já vieram me perguntar do meu convite, se eu já fiz a minha placa...  Mas sabe aquele ditado popular, "Santo de casa não faz milagre"? Pois é, isso porque até hoje meu convite está guardado, ainda não tive tempo para fazer a minha placa. Mas é que há umas idéias borbulhando na minha caixola. Porém ainda não tive tempo de confeccionar, estou me dividindo em muitas tarefas, vários trabalhos diferentes que logo, logo vou postar para vocês. Mas vamos com paciência, uma hora consigo.
A placa ficou bem tradicional, os tons foram envelhecidos e minha cunhada disse ter adorado. E você, gostou? Então deixe um comentário.






Nenhum comentário: