terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Lembrancinha Nacimento Rafael

Ei gente, bom dia!!!
Hoje eu venho dividir com vocês um trabalho mega fofo, confeccionado pela minha querida Tia Juliana para presentear a todos que forem visitar seu "netinho" Rafael. A decoração do quartinho do Rafael foi toda de cavalinhos, então, as lembrancinhas não podiam ser diferentes, não é mesmo?!
Minha tia foi juntando latinhas de pomarola, pedindo todo mundo para guardar para ela... foram mais ou menos uns 140 cavalinhos. A latinha recebeu camadas de tinta, o rostinho foi montado com EVA, cabelinhos e rabinho de lã, patinhas de mdf e o arreio de juta crua. Ficou um mimo, não é mesmo??
Ahh.. e no interior da latinha, ela colocou a mensagem e recheiou o cavalinho com deliciosos docinhos pé-de-moleque. Uma idéia genial que, além de ser ecologicamente correta, ficou bem diferente alegrando a todos que receberam.






O Rafael nasceu em 07/01/2012 e veio para trazer muitas alegrias para nossas vidas. Que Deus o abençoe e também a seus pais, para que tenham sempre muito amor na educação do Rafael.
E se você ficou curioso (a) para conhecer o quartinho do Rafael, visite o blog da minha querida amiga e professora Jeanice.
Beijinhos e até a próxima novidade aqui no Arte Minha.

2 comentários:

Maggie disse...

Olá Fernanda,
Obrigada pela visita e pelo carinho!
Adorei seus trabalhos...
Já estou te seguindo também.
Sempre que puder, venha me visitar.
Bjk,
Maggie.

Arte Minha disse...

Oie Maggie, adorei receber sua visita aqui no "Arte Minha". Pode deixar que sempre estarei indo bisbilhotar o seu trabalho. Vc tb volte sempre por aqui, ok!? Beijinhos