sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Lembrancinha de Nascimento Safari - Bernardo, muito especial!!

Ei gente, bom dia!!!
E hoje é um dia muito especial nas nossas vidas, é a chegada do Bernardo, meu primeiro sobrinho. A família inteira está naquela empolgação, numa expectativa grande para conhecer a carinha desse anjo que trará muitas alegrias na vida de todos nós.
Nesse momento de alegria contagiante, pura emoção... fico recordando da notícia da gravidez, da alegria do meu irmão e sua esposa, da empolgação dos dois com o quartinho, com os preparativos, os primeiros presentes... as ultrasonografias que compareciam a família inteira, a farra no consultório médico quando descobrimos que era um menino, a votação pelo nome, a qual toda a família participou (rsrs)... 
Mas dentre tantos sentimentos, esperamos que o Bernardo tenha muita saúde, seja muito feliz  e que tenha seus sonhos realizados.
E nesta data tão especial meu Deus, gostariamos apenas de agradecer-te pela vida do Bernado. Obrigado Senhor, porque hoje nossas esperanças foram renovadas, nosso coração se enche de amor e felicidade. 

Alguns minos eu confeccionei para o Bernardo e começo a dividir com vocês agora...
As lembrancinhas que serão entregues para todos aqueles que forem conhecer meu sobrinho são caixinhas de mdf no tamanho de 5x5cm. As cores usadas foram os tons verde água e branco. Na tampinha, um bichinho também em mdf (cortado a laser) com o tema "Safari", que foi usado na decoração do quartinho.
No total foram 150 lembrancinhas. Deu trabalho, mas ficaram lindas, não é mesmo??!!
Ahh... e não posso me esquecer de agradecer a ajuda do meu maridão, que também foi contagiado por essa alegria e me ajudou a dar fundo nas caixinhas. Obrigada amor!!







Um comentário:

Letícia Nogueira disse...

Ficou muito bacana, Fernanda! Amei!